Fale com o Suporte

Precisa de ajuda?
O nosso atendimento ao cliente está aqui para te ajudar.

Perguntas frequentes

Resumo das perguntas mais frequentes dos clientes
O que é um Agente IA?
O Agente IA é como se fosse um funcionário para a sua empresa que responde as dúvidas dos clientes, presta suporte e até realiza vendas por você. A diferença é que ele é uma inteligência artificial, então trabalha 24/7 e faz tudo que você mandar. Na Zaia, você consegue criar o seu próprio Agente IA sem precisar saber programar. Basta incluir as informações sobre os seus produtos e serviços e ele está pronto para trabalhar por você nos seus canais digitais (como WhatsApp, e-commerce, Instagram etc).
Existe teste grátis para conhecer o Crie o meu Agente IA?
Sim, todos os nossos planos possuem teste grátis com 1 Agente disponível para teste. Você poderá criar o Agente, alimentar a base de conhecimento com seus dados próprios e integrar no seu canal digital (WhatsApp, site...).
Quantos Agentes IA eu posso ter?
A quantidade de agentes dependerá do plano escolhido. Para teste você terá 1 Agente disponível, assim como para o plano inicial. Para conhecer mais detalhes dos planos, basta acessar a página de Planos disponíveis.
Poderei mudar o meu plano no futuro?
Sim, todo os planos podem ser alterados a qualquer momento.
Qual é a política de cancelamento?
É possível realizar o cancelamento de assinatura do plano dentro de 7 dias, com reembolso total. Porém, após o oitavo dia, o reembolso não será oferecido, mas ainda será possível realizar o cancelamento sem nenhuma taxa adicional. Para cancelar o seu plano, basta acessar Suporte e, sem seguida, Gerenciar Plano.
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Como são planos de assinatura, os pagamentos são realizados por cartão de crédito. Mas o nosso time está estudando como viabilizar pagamentos com Pix.
Poderei utilizar meu Agente IA no WhatsApp?
Sim, no WhatsApp e WhatsApp Business. Além disso, você também poderá integrar o seu Agente IA no seu Instagram e Messenger.
Qual é a diferença entre as mensagens para usar na plataforma de produtividade e as mensagens que são usadas em um canal externo?
As mensagens usadas na plataforma de produtividade estão relacionadas aos Agentes disponibilizados pela Zaia e que visam te ajudar no dia a dia.
Já as mensagens usadas em canal externo se referem a troca de mensagens realizadas entre um Agente criado por você e utilizado pelos seus usuários no seu canal, escolhido na aba "Onde usar"
Como funciona a contagem de mensagens enviadas pelo Agente IA?
A contagem acontece quando mensagens são trocadas pelo seu Agente com os seus usuários pelo seu site, widget ou WhatsApp. A contagem de uma mensagem equivale a uma mensagem enviada pelo usuário para o Agente IA + a mensagem de resposta do Agente
Onde posso consultar os Termos de uso e Política de privacidade da Zaia?
Os Termos de uso e Política de privacidade podem ser consultados na nossa página de Termos e condições.